Presidente detona musa anti-Dilma: "Oportunista"

10/02/2016 17:18

A- A+

iG - Último Segundo

compartilhar:

A escola de samba Unidos do Peruche está de cabeça erguida para o próximo carnaval, mas a mágoa por conta da atitude da musa da direita Ju Isen ainda não passou. Ao iG, o presidente da escola, Sidney de Moraes, afirma que a escola foi prejudicada pelo protesto da modelo, que tirou sua fantasia em pleno desfile e fez um topless na avenida.

"A atitude que essa moça teve não condiz com o carnaval, ela acabou errando e prejudicando muito a escola. Ela não era da comunidade, era apenas uma oportunista de plantão, que apareceu com a finalidade de desfilar e fazer o que ela fez", desabafou Moraes.

Ele também conta que não conversou com Ju após o desfile e que ela "sumiu" depois do ocorrido. Segundo o presidente, ele só tomou consciência do que havia acontecido no fim do desfile: "Como eu ainda estava anestesiado com o desfile eu não tomei nenhum tipo de atitude. Depois com calma, a gente parou e analisou o que podia nos prejudicar. Nossas notas de fantasia foram muito baixas e nossas fantasias não estavam nessa situação."

Sidney acredita que a finalidade da "peladona" era apenas ter seus cinco minutos de fama: "Ela saiu rasgando fantasia. A finalidade dela era fazer muito mais, era sair na pista para que todo mundo pudesse fotografá-la. Poderia ser um estrago bem maior, poderiamos tomar pau não só de fantasia mas também de evolução".

Ele também relata que Ju Isen já havia criado problemas durante os ensaios, e que a fez assinar um documento que determinava que caso ela tomasse uma atitude semelhante, a escola entraria com um processo contra ela.

Primeira Edição © 2011