Sequências da saga "Velozes e Furiosos" ganham data de estreia

03/02/2016 09:41

A- A+

Uol

compartilhar:

Os fãs de "Velozes e Furiosos" ganharam uma boa notícia na noite desta terça-feira (2). Isso porque a Universal divulgou as datas de estreia dos próximos três filmes da saga.

Como já havia sido anunciado, "Velozes e Furiosos 8" vai estrear no dia 14 de abril de 2017, com participações confirmadas de Dwayne Johnson, conhecido como "The Rock", Kurt Russell,  Eva Mendes e Jason Statham,  além dos veteranos da franquia como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black.

"Velozes e Furiosos 9" vai estrear no dia 19 de abril de 2019, e "Velozes e Furiosos 10", o último filme da franquia, deve ser lançado no dia 2 de abril de 2021.

"Velozes e Furiosos" pode ganhar filmes derivados
Em entrevista recente à revista "Variety", Vin Diesel, que atua e produz os filmes da franquia, confirmou que "Velozes e Furiosos" pode ganhar filmes paralelos, que incluiriam histórias derivadas e as chamadas "prequelas",que contam a origem de uma saga.

Na entrevista, Diesel não revelou quais personagens ganharão novos filmes, mas o ator Dwayne Johnson já insinuou que gostaria de ver seu personagem, o agente de segurança Luke Hobbs, vivendo novas aventuras.

Primeira Edição © 2011