Carlos Rodeiro inaugurou a Villa CR com festa na Bahia Marina

12/12/2015 15:44

A- A+

Tamyr Mota

compartilhar:

A brisa do mar, o pôr-do-sol e aquele charme único da Bahia Marina foram os grandes atrativo naturais da inauguração da 2ª edição daVilla CR, que aconteceu nessa quinta-feira (10 de dezembro). A festa que começou no final da tarde, se prolongou até depois da meia-noite e reuniu cerca de 300 pessoas em um dos cartões postais mais lindos da cidade. Carlos Rodeiro, idealizador do espaço, foi o grande anfitrião da noite, e ao lado de mais de dez empresários, comemorou a noite em grande estilo.

 

A festa que levou a assinatura da promoter Rafaela Meccia, contou com o som do DJ Rafa Gouveia e balões coloridos, que acenavam a chegada do verão na Bahia. Baianas a caráter, receberam os convidados que se espalharam pelas pop ups store e pelo deck, que já virou um point de gastronomia e lazer, com acarajés, tapiocas, churros, picolés, sacolés e drinks, que serão uma excelente opção para os visitantes da Villa CR.

 

“Essa é a vila mais charmosa do Brasil. Quem diz não sou eu, mas todo convidado que chega aqui, afirma isso. Temos beleza natural e um mix perfeito de lojas, que vão oferecer tudo que os baianos e turistas precisam para ficar ainda melhor um passeio pelos arredores da Baía de Todos os Santos”, disse Carlos Rodeiro.

 

Mix de lojas e espaços

 

A moda feminina ganha destaque no espaço, com a Thereza Priore, marca baiana de moda casual que vai exibir em suas araras uma coleção resort e balneário, inspirada no tema “Paz & Amor”. A multimarca Lallume, de Belo Horizonte, estará com as criações das marcas e estilistas mais conhecidas do cenário fashion nacional, enquanto Sinesia Karol, que tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Miami e Trancoso, vai levar sua sofisticada moda praia.

 

Já a ótica de luxo Cristalli, vai oferecer aos clientes os lançamentos do segmento que são assinados por grifes como Christian Dior, Fendi, Céline, Gucci, Tom Ford, Chloé, dentre outras. Também seguindo a linha das marcas mais famosas do mundo, Paula Frank vai deixar o mulherio enlouquecido, com suas bolsas e acessórios de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Hermés, Yves Saint Laurent e etc.

 

Carlos Rodeiro, além de idealizar o projeto, também leva sua charmosa joalheria para a Villa CR. A loja ganha projeto assinado pelo arquiteto Marlon Gama, com referências de verão, ilustrada pela azulejaria portuguesa. É dele também o projeto do deck da Villa CR, que contará com os móveis coloridos da Venture Home e terá atrações ao pôr-do-sol. como baiana de acarajé, tapiocaria, carrinhos de drinks e outras diversas ações.

 

Falando em gastronomia, o café Pati Piva promete fazer sucesso ao oferecer um leque de opções em chocolates da marca que tanto faz sucesso em São Paulo. E na decoração, a LB Home estará com um espaço repleto de novidades e tendências para 2016. Enquanto, Itamar Musse, vai levar artigos de antiguidades, verdadeiras obras de arte, para a pop up.

 

Não acaba por aí. A Acquaroma vai expor todos as suas fragrâncias, que possuem propriedades aromáticas capazes de envolver e causar uma explosão de cheiros e sensações quando apreciadas. E a Paper Dolls será a melhor companheira para as mamães que buscam looks sofisticados e casuais para meninos e meninas, com opções de vestidos, calças, blusas, camisas e sapatos.

 

E por fim, Fernando Torquatto, será habitué da Villa CR e contará com uma agenda de cursos e eventos, onde irá interagir com as baianas, sempre com suas dicas de maquiagem e ensaios fotográficos.

 

Primeira Edição © 2011