Anunciada convocação de aprovados nos concursos da Ucisal e da PM

Governador utiliza Facebook para divulgar a informação e anunciar criterios das convocações da reserva técnica da polícia

01/12/2015 08:45

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma forma diferente de anunciar ações de governo. Esse foi o método utilizado pelo governador Renan Filho, (PMDB), para informar através de sua página pessoal no Facebook que a partir de janeiro deve convocar cerca de 1500 aprovados em dois concursos públicos.

Os primeiros convocados serão os 722 aprovados no concurso da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, (Uncisal), concurso realizado no ano passado. A listagem deve ser divulgada nesta terça-feira, (1º).

São 153 professores e 569 profissionais de nível médio, para os cargos de assistente de administração, auxiliar de necropsia, técnico em enfermagem, técnico de laboratório e técnico em radiologia.

Para janeiro, sem detalhar a data, serão convocados os aprovados da reserva técnica da Polícia Militar, (PM), de um concurso de 2012. Ao todo serão 837 convocações.

Conforme o governador haverá um calendário que deve ser seguido a fim de que haja as convocações: Primeiramente serão convocados 200 soldados e 40 cadetes; em abril serão mais 200 soldados; em julho devem ser convocados outros 200 soldados e em outubro o cronograma de convocação deve ser concluído com a chamada de mais 197 soldados.

Primeira Edição © 2011