Maitê faz convite para "desfecho" e revela que "rolou nudes"

29/11/2015 10:57

A- A+

SporTV.com

compartilhar:

Tudo começou com uma brincadeira, em março deste ano, quando a atriz Maitê Proença disse que ficaria "peladíssima" se o Botafogo voltasse à Série A do Campeonato Brasileiro. Alvinegra, ela garantiu que apareceria no "Extra Ordinários" apenas com uma coleira com o nome do clube para festejar o acesso. Agora, o dia de pagar a promessa chegou. Com o time garantido na elite, Maitê promete o desfecho para esse domingo, no programa que começa às 22h30. No sábado, ela entregou ao faixas aos campeões e brincou após trocar de roupa no estádio. 

- Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão - escreveu, em uma rede social, inspirada na postagem do companheiro de programa, o ator Hélio de La Peña, que também publicou as imagens da atriz com duas roupas diferentes no estádio e sugeriu que, em algum momento, ela ficou nua no local.

Convidada pelo clube para entregar a premiação aos jogadores, Maitê foi uma das atrações na festa do título, no Estádio Nilton Santos, onde o Botafogo se despediu da Série B com um empate com o América-MG. Como garantiu que cumpriria a promessa após a última rodada, ela garante o desfecho para o "Extra Ordinários" deste domingo. A convocação foi feita com um agradecimento ao torcedor alvinegro.

- Para a torcida mais simpática do Brasil. E a que tem mais senso de humor! Super desfecho hoje no Extraordinários - postou.

 

Primeira Edição © 2011