Ferrari critica diversão em chuva: "Não somos circo"

27/10/2015 14:38

A- A+

Ramon Andrade - F1 Tean

compartilhar:

O treino classificatório para o GP dos Estados Unidos acabou sendo adiado para o dia seguinte por conta de uma forte chuva que atacou Austin. Enquanto aguardavam autorização na esperança de irem à pista, as equipes arrumaram passatempos inusitados, como construir barcos improvisados e fingir atividades de pesca. Fora da brincadeira, a Ferrari condenou a atitude das adversárias, considerando esses atos como um “desrespeito” aos fãs que gostariam de ver carros na pista. As informações são do site da Motorsport.

“Nós somos uma equipe de Fórmula 1, não o Cirque du Soleil”, disparou o chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, se referindo ao famoso circo que roda o mundo. “Está tudo bem se alguém quer entreter o público, é até legal”, acrescentou.

As improvisações arrancaram risadas das arquibancadas, mas não do paddock da Ferrari. Arrivabene acredita que havia outras maneiras de distrair o público presente e citou as atitudes tomadas pela sua equipe.

“Nós procuramos fazer isso dando autógrafos para as pessoas que estão nos esperando e trazer crianças cadeirantes para conhecer nosso pit. Não gostamos de simular pescas ou fazer coisas engraçadas para a TV. Isso não se faz com os fãs”, encerrou.

Primeira Edição © 2011