Azulão mantém programação para os dias 14 e 15 de novembro

Três jogadores serão apresentados, quatro novos uniformes vão complementar o evento

26/10/2015 15:03

A- A+

Redação

compartilhar:

Para quem espera novidades no decorrer desta semana no CSA, infelizmente até o momento não existe nada de concreto, mas de acordo com o a assessoria de comunicação do Azulão a torcida pode ficar tranqüila que a direção está trabalhando forte, no intuito de montar uma equipe que devolva respeito, boas atuações e, o mais importante, o sonhado 38º título estadual. A Programação para os dias 14 e 15 de novembro, na Rua Fechadada área de lazer da Ponta Verde, está mantida com a apresentação de três jogadores e novos uniformes.

Mesmo sem uma suposta projeção que deixe a torcida mais atenta sobre o novo CSA, a diretoria deixou claro que a intenção é manter sigilo até a apresentação do novo elenco, mas para as datas mencionadas os torcedores podem ter certeza que os três jogadores, de  vital importância para a conquista do 38° título, serão apresentados em conjunto com os novos uniformes.

No dia 14 a diretoria vai proporcionar apenas dois dos novos contratados, o terceiro, no dia seguinte, é sem sombra de dúvidas uma das maiores contratações. “Ainda não podemos revelar nomes, mas a torcida pode ficar certa que estes três primeiros atletas vão dar muitas alegrias dentro e fora de campo”, disse o assessor de imprensado clube, Emerson Junior.

A assessoria informou também que a apresentação dos novos uniformes provavelmente exibirá quatro modelos, um comemorativo com uma cor diferente das tradicionais do Azulão, ainda em sigilo, outro com o número 38 nas costas e, outros dois seguindo as tradições do CSA,  que são os modelos com predomínio do branco além do tradicional listrado azul e branco, este último será baseado na camisa do ano de 1994.  

Primeira Edição © 2011