Clube Melissa conta com novos modelos assinados pelos irmãos Campana

Ao longo da parceria de sucesso entre a marca e a dupla de designers, já foram lançados ao todo mais de 14 produtos

19/10/2015 06:46

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Clube Melissa aposta em mais uma grande novidade para a coleção Verão 2016, Wanna Be Carioca. Através da consolidada parceria entre a Melissa e os irmãos Campana, - designers reconhecidos internacionalmente, - dois novos modelos ganham vida e prometem encantar as fãs da marca.

A Melissa Campana Barroca e a Melissa Barroca Sandal vêm em formatos de sapatilha e rasteirinha e aliam a arte barroca romana à brasilidade.

Os produtos trazem detalhes florais, anjos e asas – elementos do Barroco – e animais, como lagartos, insetos e pássaros - que remetem à fauna brasileira.

A textura também é composta por elementos inusitados, como presilhas, tesouras, assim como parafusos, molas e telas metálicas, infiltrados como símbolos contemporâneos na composição dos modelos, com temática rococó.

Disponíveis em cores metálicas ou com acabamento em mate, os modelos da linha cápsula byIrmãos Campana já podem ser encontrados em todos os Clubes Melissa.

Após mais uma década de parceria entre a marca e os irmãos Campana, já foram criados e lançados mais de 14 produtos – entre eles, sapatilhas, rasteiras, sandálias de salto, tênis e bolsas.

Para as curiosas de plantão, mais informações podem ser obtidas no endereço:http://www.melissa.com.br/campanabarroca/.

ALAGOAS

Sobre o Clube Melissa - Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 194 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado de Alagoas, a loja pode ser encontrada no Arapiraca Garden Shopping, no Shopping Pátio Maceió e no Maceió Shopping, que fica na capital.

Primeira Edição © 2011