Balakubakos pelo Brasil , Lua De Cristal Comemora 25 Anos

Lua De Cristal Comemora 25 Anos Em Exibição No Festival Do Rio Com Presenças De Sérgio Mallandro E Duda Little.

13/10/2015 09:44

A- A+

Redação

compartilhar:

BY Aninha Monteiro
Aconteceu nessa sexta-feira, (9) o reencontro do elenco de Lua de cristal,  em  exibição comemorativa dentro do Festival do Rio, realizada na Zona Sul carioca.
O longa teve a sua estreia nas telonas de todo o país em junho de 1990, foi dirigido por Tizuka Yamasaki e teve a maior bilheteria do Brasil da década, alcançando a marca de 5 milhões de espectadores. Na história, Maria (Xuxa Meneghel) deixa sua mãe no interior e segue para a cidade grande em busca do sonho de se tornar cantora.
Sérgio Mallandro, fala de Lua de Cristal com orgulho e dispara:”Sou o príncipe da Xuxa! Yeah! Yeah!”, brincando com plateia e convidados.
A atriz Duda Little falou sobre o filme: “É uma sensação diferente ver o filme hoje depois de tanto tempo. Aliás, nem parece que passaram 25 anos desde a primeira exibição. Sem dúvidas foi o trabalho  mais marcante da minha vida e as pessoas me reconhecem até hoje por causa desse filme.”
Tizuka Yamasaki, a diretora, relembrou o sucesso da produção que teria custado aproximadamente U$ 500 mil e agradeceu ao público presente: “Essa é uma produção infanto juvenil e eu nunca na vida imaginei que fosse ver uma sala de cinema lotada só por adultos.”
A ausência de Xuxa de, foi bastante comentada durante o evento. De acordo com a assessoria do festival, a apresentadora não conseguiu chegar a tempo ao cinema por causa das gravações do seu programa na televisão.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011