SMTT alerta sobre pontos de interdições no feriadão

10/10/2015 05:00

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Motoristas que trafegam pelo bairro Jaraguá e pelas avenidas Josepha de Mello, Doutor Antônio Gouveia e Silvio Carlos Vianna devem ficar atentos com as interdições que serão realizadas nas regiões, neste final de semana e feriado, pela  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Os bloqueios das vias ocorrerão em virtude de evento religioso, esportivo e cultural.

No próximo sábado (10), a travessa dos Artistas, no bairro Jaraguá, será interditada para a festa da Igreja Internacional da Esperança. O bloqueio da via ocorrerá das 18h às 00h. Já na próxima segunda-feira (12), durante o feriado nacional em comemoração à Nossa Senhora Aparecida, a SMTT acompanhará as procissões que ocorrerão no bairro Ponta Grossa e na Avenida Rotary, por volta das 16h.

Nos dias 10, 11 e 12, a Avenida Josepha de Melo será interditada no trecho do Viaduto Oscar Fontes Lima, a partir das 9h, para uma intervenção cultural de grafitagem. Agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo de veículos e evitar engarrafamentos. Durante todos os dias da interdição a via tem previsão de ser liberada ainda pela manhã, após a finalização dos trabalhos dos artistas.

Ainda no final de semana, no próximo domingo (11), o bloqueio parcial da pista ocorrerá nas avenidas Doutor Antônio Gouveia e Silvio Carlos Vianna, na via sentido bairro Jaraguá à Ponta Verde, entre as 6h30 às 8h30. As interdições para o evento esportivo “Corrida Cinemática Run” acontecerá no ponto da Rua Sampaio Marquês, com desvio para a Rua Praça da Liberdade, até o antigo Alagoinhas

 Ruas da Mangabeiras serão interditadas para obra da Casal

As vias no bairro da Mangabeiras serão interditadas na terça-feira (13), devido a um serviço da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), para a manutenção de um vazamento de água no ponto de cruzamento das ruas José Luiz Calazans e Paulina Maria de Mendonça. Os agentes bloquearão as ruas a partir das 8h, com previsão de liberação da via no mesmo dia, após o término da obra.

As interdições serão realizadas no cruzamento entre a Avenida João Davino com a Rua José Luiz Calazans, além da Travessa Desembargador Valente de Lima com a mesma rua. Todos esses bloqueios serão devidamente sinalizados pela equipe da SMTT. Por isso, o órgão aconselha que os condutores evitem trafegar pelo local durante a obra e respeitem as orientações dos agentes e as sinalizações.

Primeira Edição © 2011