Pedro garante estar feliz no Chelsea, mas lembra: 'Foi duro deixar o Barça'

10/10/2015 06:47

A- A+

Uol

compartilhar:

Principal contratação do Chelsea para esta temporada, o atacante Pedro teve que deixar para trás mais de uma década de história no Barcelona para se mudar para a Inglaterra. Após um início promissor com boas atuações, ele e o clube vivem má fase. Mesmo assim, o jogador garante que está feliz nos Blues e exaltou a sua recepção em Londres, principalmente dos seus companheiros de time.

- Eles têm dado um grande apoio para mim. A adaptação tem sido rápida, e eu já os conhecia e estão me tratando muito bem, mostrando os trabalhos do clube... A confinça tem sido ótima. Quando tem sequência de jogo, ganha ritmo, confiança, felicidade, e passamos a tentar mais coisas. Sair do Barça foi duro, mas estou feliz com a mudança - disse Pedro em entrevista ao site oficial da seleção espanhola.

Sobre a Roja, Pedro disse que a equipe tem dado uma boa resposta após o fiasco na Copa do Mundo, em que acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos, em chave que teve Holanda e Chile como seleções classificadas.

- Óbvio que sabemos que não fizemos o melhor na Copa do Mundo, não éramos a nossa melhor versão. Mas os jogos das Eliminatórias, principalmente os últimos, mostraram uma nova imagem, e esse é o caminho a seguir. Queremos fazer isso, ganhar ritmo, ficar em forma e fazer uma grande Eurocopa - concluiu Pedrito.

Primeira Edição © 2011