Gala Londres 2015

08/10/2015 11:51

A- A+

Redação

compartilhar:

A festa de aniversário e dos 24 anos de colunismo social do colunista Tamires  José  em  Cuiabá , foi  inesquecível, no dia 18 de setembro na Musiva. Traje: Black-tie

*Só para citar alguns na noite “Gala Londres 2015”: Governador do Estado, Pedro Taques e a primeira dama Samira Martins, o vice-governador Carlos e a esposa Claudinéia Vendrame Favaro, Prefeito de Cuiabá, Mauro e a primeira dama Virginia Mendes, o apresentador da Red TV, Amaury Júnior e a apresentadora Carol Scaff.(São Paulo) Dr. Advogado, Djalma Rezende que é o Patrono Oficial da festa “Gala Londres 2015”.

* Quem também esteve por lá : O Presidente da Febracos (Federação Brasileira dos Colunistas Sócias) jornalista Ovadia Saad (São Paulo), a colunista social e RP da Febracos, Aninha Monteiro (Maceió), o colunista social de Florianópolis, Fernando Fischer. Entre outros.

*A pista, ao som da Cia. Sinfonica, do DJ Lucas Fetter e a dupla sertaneja Denner e Douglas.

Na hora do brinde, com as madrinhas Moet Chandon bem gelada e para os convidados champanhes Chandon Réserve Brut. Será a champanhe oficial da festa, “Gala Londres 2015”.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011