Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas lança Revista Eletrônica comemorativa

08/10/2015 12:06

A- A+

Stephany Domingos - Agência Alagoas

compartilhar:

O Batalhão do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Alagoas lançou mais uma edição da Revista Eletrônica CBMAL. O conteúdo deste mês está voltado para valorização da categoria e o trabalho que a tropa vem desempenhando para salvar vidas.

Em 2 de julho, comemorou-se o Dia Nacional dos Bombeiros e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, preparou uma programação repleta de eventos voltados para os militares e para a sociedade em geral. Um dos eventos que mais se destacou foi a homenagem aos bombeiros militares que arriscam suas vidas todos os dias, para salvar o próximo.

Eles são referências nas mais diversas áreas de salvamento e exemplos para seus pares, que os elegeram destaques nas áreas de combate a incêndio, salvamento aquático, atendimento pré-hospitalar e salvamento terrestre e em altura.

Nesta edição, reportagens especiais contam a história de vida, superação e amor pela profissão dos bravos guerreiros que unem o condicionamento físico ao emocional e ao psicológico, e impressionam durante a atuação seja em ocorrências ou em treinamento, por toda a técnica e capacidade que possuem.

Infelizmente, quando esta edição estava na fase de finalização, aconteceu um trágico acidente envolvendo um helicóptero da Segurança Pública do Estado e os quatro tripulantes, incluindo um bombeiro militar, não sobreviveram. Uma homenagem especial a esse herói das alturas que arriscou a vida para salvar a de tantas outras pessoas.

Para acessar basta acessar o Link: http://bombeiros.al.gov.br/revistas/abrir/17/08102015

Primeira Edição © 2011