Bandidos armados assaltam duas agências dos Correios

De "cara limpa" criminosos causaram pânico entre clientes e funcionários. Foram levados uma quantia em espécie e armas

18/09/2015 09:09

A- A+

Redação

compartilhar:

Duas agências dos Correios foram assaltadas na manhã desta sexta-feira, (18), em Maceió e na cidade de Olho D’Água do Casado, Sertão alagoano.

Na capital, três bandidos armados invadiram a agência localizada na Rua Santo Antônio, bairro da Ponta Grossa, região Sul da cidade.

Do local foram levados o dinheiro dos caixas e as armas do segurança da agência e de um policial civil que aguardava para ser atendido, juntamente com cerca de outros 20 clientes.

Testemunhas relataram que os três homens deixaram o local de forma apressada.

Toda a ação dos criminosos foi filmada através do circuito de câmeras de segurança instaladas no interior da agência. Cópias das imagens foram entregues a Polícia Federal, (PF), que deverá investigar o crime juntamente com a Polícia Civil, (PC).

No interior, quatro bandidos promoveram cenas semelhantes. Armados, os criminosos também renderam funcionários e clientes da agência dos Correios levando o dinheiro dos caixas e a arma do segurança. Toda a ação também foi filmada pelo circuito de câmeras. Testemunhas informaram à polícia que os assaltantes estavam em um veículo cujas características não foram divulgadas.   

Primeira Edição © 2011