Sócio? Corinthians responde piada de Valdivia no Twitter

04/09/2015 12:24

A- A+

Terra

compartilhar:

O Corinthians não deixou barato a provocação que Valdivia direcionou ao clube nesta sexta-feira. Após o ex-palmeirense insinuar que o Timão havia comprado os jogos do Campeonato Brasileiro para ser campeão, o Alvinegro também utilizou as redes sociais para responder. Na publicação, time do Parque São Jorge provoca chileno pelas constantes lesões que teve quando atuava pelo Palmeiras.

"Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um Fiel Torcedor (plano de sócio-torcedor do Corinthians). Temos planos a partir de R$ 9 por mês", escreveu os corintianos.

Reprodução Twiiter/ Terra

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, sete de diferença para o Atlético-MG, segundo colocado, o Corinthians tem sido acusado por adversários de estar sendo favorecido pelos árbitros nos últimos jogos. Por exemplo, no último confronto do Timão na competição, contra o Fluminense, o time carioca teve um gol anulado de forma incorreta, que fez as reclamações aumentarem ainda mais.

As provocações esquentam o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que acontecerá neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Primeira Edição © 2011