Exame confirma que ossada encontrada é de universitária desaparecida

Exame na arcada dentária confirmou: corpo encontrado em mata é de Lilianne da Silva Cirino desaparecida desde 15 de agosto

04/09/2015 12:04

A- A+

Redação

compartilhar:

A confirmação foi divulgada nesta quinta-feira (4), depois de concluído o exame odontolegal realizada na arcada dentária do cadáver encontrado em uma mata em Crabeiras, periferia de Marechal Deodoro, na última terça-feira (1º).

O exame foi realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, pela odontolegista Ana Paula Cavalcante e pelo dentista Genival Lima Magalhães, confrontou os arcos dentários da ossada com a ficha odontológica de Lilianne, onde constavam todo os procedimentos realizados pela universitária feitos em uma clínica particular em que a vítima era paciente.

Todo paciente que passar por um tratamento dentário, seja ele publico ou privado, possui uma ficha odontológica, onde o cirurgião dentista faz as anotações de cada detalhe do tratamento. São através dessas informações que realizamos o exame odontolegal. E neste caso, após fazer o confronto, eu e o Dr. Genival conseguimos comprovar que o arco formado pelo conjunto de dentes são coincidentes com os arcos dentários da vítima. Realizamos até um exame de raios x para confirmar uma restauração em resina que ela tinha em um dos dentes”, realatou a odotolegista Ana Paula em nota divulgada pela Perícia Oficial de Alagoas.

O caso

Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos, era ex-dependente química, e desapareceu no último dia 15 de agosto, quando disse a família que ia para uma festa na casa de amigos.

Familiares e amigos promovem uma corrente pelas redes sociais em busca de notícias da estudante, enquanto isso a polícia já iniciara as investigações.

No último dia 1º, terça-feira, policiais civis de Marechal Deodoro e integrantes do Corpo de Bombeiro realizaram uma ação conjunta que resultou no achado de um corpo, parcialmente carbonizado, em uma área de difícil acesso na região de Cabreiras, periferia de Marechal Deodoro.

Nessa ação policial dois homens foram presos. Luciano Lúcio Teixeira, proprietário de uma farmácia em Marechal Deodoro e que já estava sob investigação por envolvimento com o tráfico de drogas naquela região, apontado como mandante do crime, e Izael Dias dos Santos, o executor do homicídio.

Segundo as investigações, a estudante teria sido morta por uma dívida de drogas. As investigações sobre o crime ainda estão em andamento.

Saiba Mais: 

PC e Bombeiros encontra corpo do sexo feminino e dois são presos por homicídio em Marechal Deodoro

Universitária teria sido morta após discutir com traficante de drogas

Primeira Edição © 2011