Dagoberto abre mão de salários e pede afastamento do Vasco para se tratar

04/09/2015 12:20

A- A+

ESPN

compartilhar:

O Vasco não poderá mesmo contar com Dagoberto na briga desesperada contra o rebaixamento. Ao menos não por enquanto. O jogador, que já vinha sendo muito pouco utilizado, divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira dizendo que pediu para ser afastado do clube para poder fazer um tratamento e finalmente chegar à melhor forma física. O clube carioca, ao menos, se livra da obrigação de ter que pagar os salários do atleta.

"Queria muito estar dentro de campo ajudando meus companheiros neste momento tão complicado, mas, infelizmente, não estou conseguindo por causa de algumas dores. Por respeito ao Vasco da Gama, seu presidente e sua gigante torcida, optei por abrir mão dos meus vencimentos até que eu esteja novamente apto a entrar em campo e contribuir da maneira que o clube merece", diz Dagoberto em nota oficial.

Dagoberto chegou em março ao Vasco, emprestado pelo Cruzeiro. O atacante nunca chegou a convencer. Em 18 jogos, marcou apenas um gol. Desde o começo de junho, reclama de dores.

Chegaram a surgir rumores de que o Náutico já negociava com o Cruzeiro para que pudesse contar com Dagoberto, também por empréstimo. O atacante, porém, garante que não há a menor possibilidade de ele deixar São Januário antes do final de seu contrato.

Primeira Edição © 2011