Colisão frontal em Capela deixa oito pessoas feridas, entre elas uma criança

Um dos motorista tentou realizar uma ultrapassagem em área proibida e acabou colidindo de frente com veículo que vinha na direção contrária.

04/09/2015 14:09

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma colisão violenta entre dois veículos de passeio, na tarde desta sexta-feira (4), deixou oito pessoas feridas na AL-210, em Capela. Um dos feridos teve que ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por helicóptero por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com os primeiros levantamentos, o condutor do veículo Corsa, de cor preta e placa MVE 8911 de Atalaia, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com outros veículo Corsa, de cor branca e placa OHI 1812 de Capela, que vinha no sentido contrário.

Há pouco, a assessoria de imprensa do HGE divulgou o boletim médico sobre o estado de saúde dos feridos nesta colisão. Segundo a nota, quatro mulheres, três homens e uma criança ficaram feridas no acidente e permanecem internadas no hospital. São eles:

1. K.S.M,  (9 anos) - Sofreu ferimentos leves, lesão no nariz coxa direita. Estado de saúde:estável;

2. Bernadete Rodrigues da Silva, (53 anos) - Paciente encontra-se no Centro cirúrgico em procedimento;

3. Cláudia de Albuquerque Nascimento (25 anos) - Paciente sofreu trauma em braço direito, rosto e cervical. Encontra-se realizando exames de imagens. Seu estado de saúde é considerado estável;

4. Larissa Henrique Silveira, (19 anos) - Paciente encontra-se realizando RX, sofre leves escoriações. Estado de saúde é considerado estável;

5. Luciene Maria da Silva (41 anos) - Paciente sofreu escoriações leves, trauma de tórax esquerdo e ombro direito.Estado de saúde é considerado estável.

6. Carlos Pereira da Silva, (58 anos) - Paciente sofreu trauma na cabeça, coxa esquerda, tórax e pelve, encontra-se realizando exame de  RX. Seu estado de saúde é considerado estável.

7. Dercélio Malta, (63 anos) - Paciente sofreu luxação na perna direita, tornozelo e joelho. Encontra-se realizando exame de RX. Estado de saúde estável

8. Edson Souza Rodrigues, (26 anos) - Paciente sofreu escoriações leves, pancada na cabeça. Encontra-se realizando exames de RX. Estado de saúde estável.

Primeira Edição © 2011