Testemunha de assassinato é executada a tiros dentro de galeteria

Vítima, morta na presença de clientes, estava aniversariando. Parentes suspeitam que trabalhador foi vítima de queima de arquivo

03/09/2015 11:30

A- A+

Redação

compartilhar:

A principal testemunha de um assassinato, registrado no ano passado na Chã do Pilar, localidade da parte alta da cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, (RMM), foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, (3).

José Fernando Cavalcante Calaça Junior, era churrasqueiro e foi morto por dois homens dentro da galeteria onde trabalhava há cerca de três meses.

Testemunhas revelaram que a vítima atendia os clientes quando os criminosos chegaram e pediram uma quentinha, sem despertar a atenção de ninguém. No momento que José Fernando atendia ao pedido foi surpreendido pelos disparos. O trabalhador morreu no local.

Policiais que iniciaram as investigações confirmaram que José Fernando completava idade nova nesta quinta-feira e que deveria prestar depoimento, na condição de testemunhas, sobre um assassinato registrado na frente do local onde ele foi executado.  

Conhecido na cidade por ser uma pessoa avessa a violência, parentes e amigos suspeitam que sua morte foi queima de arquivo.  

Primeira Edição © 2011