Luana Piovani deixa a maternidade com os gêmeos

A atriz, que deu à luz na segunda, 31, não falou com a imprensa

03/09/2015 07:45

A- A+

EGO

compartilhar:

Luana Piovani deixou a Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 2, com os gêmeos Liz e Bem. A atriz estava acompanhada do marido, Pedro Scooby, e do filho mais velho do casal, Dom, de 3 anos. A família não posou para fotos e nem quis falar com a imprensa.

Mais cedo, Luana postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia sorridente com os gêmes recém-nascidos, a mãe, Francis, e amigos. "Essa aqui vai para a Fadinha que me deu essa irmã linda na vida, Deby-Xuxu, a dinda do Bem. Nossa longa, linda e divertidíssima história juntas se constrói há pelo menos 20 anos. Visita boa de receber Xuxu e Carlos, casal plantado e florido no meu cuore. Aqui na foto, mamma, Lizoca, Xuxu, Bemzuco, o pó da rabiola da mãe Luana e o querido Carlos #amorsófazcontademultiplicaçao #gratidao #aff", escreveu ela na legenda da imagem.

Luana deu à luz na segunda, 31, e falou que está sentindo o cansaço dos primeiros dias pós-parto. "Só registrando, estou acabada. Dores pós-operatórias, rezando e engolindo litros de água para ver se esse colostro vinga e vira leite para alimentar meus anjos, mas já tive que dar um complementozinho que os babies são famintos. Quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que está tudo só começando. Tem nada não, meu melhor papel é o de mãe e dessa vez já até ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado", brincou.

Apesar das dificuldades, ela mostrou estar realizada. "O que é esse milagre de duas coisinhas lindas e perfeitas que eu gerei e que já me olham com os olhos de Deus?! Só posso agradecer. Bora vencer galera", completou.

Pedro Scooby, marido de Luana e pai das crianças, foi quem noticiou o nascimento dos gêmeos com uma foto da atriz amamentando postada no Instagram na terça-feira, 1. Depois, ele postou mais um registro em que aparecia com os dois bebês no colo. Luana se manifestou através de sua assessoria de imprensa. "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz", disse ela.

Primeira Edição © 2011