Kalil chama árbitro de 'vagabundo', e jogadores do Atlético-MG se revoltam

02/09/2015 22:04

A- A+

ESPN

compartilhar:

Mais uma vez, o Atlético Mineiro termina uma partida revoltado com a atuação da arbitragem. Na noite desta quarta-feira, (2), Marcelo de Lima Henrique irritou jogadores, torcedores e até ex-dirigentes com a sua atuação na vitória por 1 a 0 do Atlético Paranaense, na Arena Independência.

O ex-presidente Alexandre Kalil, ainda muito ligado ao clube mineiro, usou as redes sociais para reclamar muito da atuação do árbitro do Rio de Janeiro. Sobrou até para o chefe de arbitragem, Sergio Correia.

"Sergio Correia, infelizmente você tem camisa. Marcelo de Lima Henrique, você é um vagabundo e ladrão", escreveu Alexandre Kalil.

Se um antigo dirigente reclamou, os jogadores se mostraram ainda mais revoltados. Luan, um dos mais irritados durante os 90 minutos de futebol no Independência, atacou a arbitragem.

 

"Difícil de falar. Não pode falar da arbitragem, ele faz isso aí. Expulsou o (Marcos) Rocha, isso é um absurdo", declarou o meia-atacante do Galo.

Outro que se revoltou foi Victor. O experiente goleiro, embora mais ponderado do que o camisa 27, reclamou ao deixar o gramado e classificou os árbitros do Campeonato Brasileiro como ‘ruins'.

"É uma sequencia de erros que acaba deixando a gente irritado. Lutamos, nos dedicamos, mas no pênalti eu nem toquei no atacante. É uma sequencia de erros que acaba prejudicando. É ruindade mesmo deles", disse.

"O sentimento que temos é o mesmo do torcedor, de indignação, tristeza. Não vejo igualdade de condições na competição. A expulsão do Marcos Rocha foi injusta. A expulsão se iniciou em um lance em que o Marcos sofreu uma falta que o árbitro não deu. Na sequência, achei que foi um pouco de abuso de autoridade. O Atlético-PR fazendo ante jogo, simulando situações... Isso acaba deixando a gente aborrecido, triste. Perdemos não por mérito do adversário e sim, por erros de arbitragem, que prejudicaram o rendimento da equipe", concluiu.

O próprio Atlético-MG, como instituição, protestou contra a atuação e Marcelo de Lima Henrique. No site oficial, o relato do jogo diz que a equipe foi ‘novamente prejudicada pela arbitragem'.

Primeira Edição © 2011