Homem é preso acusado de tentar estuprar criança em Marechal Deodoro

Suspeito arrastou o menino para uma casa abandonada, mas foi seguido pela tia do menor que cogitou chamar a polícia e foi ameaçada.

03/09/2015 06:22

A- A+

Redação

compartilhar:

Claudemir da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (2), acusado de tentar estuprar uma criança de nove anos e ameaçar a tia do menor. O crime foi registrado no Povoado Estiva, zona rural de Marechal Deodoro.

Segundo a denúncia, o menino e a tia passavam pela rua quando o suspeito puxou a criança para dentro de uma casa abandonada. A tia da criança percebeu a ação, foi atrás do menino e encontrou o acusado falando ao telefone. Ao ameaçar chamar a polícia, o acusado teria ameaçado a mulher.

O menino, encontrado dentro de um banheiro no local, estava vestido, mas contou aos policiais que o acusado teria perguntado se o mesmo queria ter relações sexuais com ele.

As partes foram encaminhadas a 18º Distrito Policial, na Barra de São Miguel, onde o acusado foi autuado por tentativa de estupro a vulnerável e ameaça. O menor foi encaminhado para exame de conjunção carnal para constatar se houve ou não a violência.

Primeira Edição © 2011