Ex-modelo é picada por abelha e tem convulsão ao vivo em programa de TV

Janice, que é alérgica a alguns tipos de picadas, ficou nervosa e conversou rapidamente com uma câmera explicando o acontecido

03/09/2015 07:57

A- A+

iBahia

compartilhar:

A ex-modelo Janice Dickinson, que participou do reality Celebrity Big Brother UK, foi picada por uma abelha enquanto estava confinada e sofreu uma convulsão quando foi pedir ajuda aos produtores. A cena foi transmitida ao vivo pelo Channel 5 , emissora da atração. 

De acordo com informações do Daily Mail, Janice, que é alérgica a abelhas, ficou nervosa e conversou rapidamente com uma câmera explicando o acontecido e pedindo que a produção mandasse um médico para ajudá-la. "Acabei de ser picada por uma abelha e meu dedo está inchando e está subindo em direção ao meu pulso. Está ficando preto. Eu não quero que isso chegue ao meu coração", disse a ex-modelo em pânico colocando as mãos para cima para mostrar a diferença de cor.

Rapidamente, um paramédico entrou na sala e aconselhou a ex-modelo a manter a calma. Segundos depois, Janice caiu no chão e começou a ter a convulsão. De acordo com a assessoria do reality, Janice foi levada à um hospital próximo e voltou ao confinamento algumas horas depois já recuperada.

Primeira Edição © 2011