Bienal do Livro começa nesta quinta-feira (3) no Rio de Janeiro

Senac destaca inovação em educação e marca presença com novidades em gastronomia, saúde, educação, comunicação e artes

03/09/2015 07:27

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Senac está presente na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que começa hoje e vai até 13 de setembro, no Riocentro.

Com publicações do Departamento Nacional e das Editoras do Senac Ceará, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, o Senac apresentará cerca de 40 lançamentos e reedições nas áreas de Gastronomia, Meio Ambiente, Cultura, Artes, Ciências Sociais, Educação, Gestão e Negócios, Saúde, Infraestrutura e Comunicação.

Como destaque, o Senac contará com a presença do Mauricio de Souza no dia 04/09 as 15h30, lançando o livro “Caderno de Receitas da Magali” e da Rita Lobo, no dia 05/09 as 15h30, com o lançamento do livro Cozinha Prática.

Com um estande de 250 metros quadrados, localizado no Pavilhão Azul, a Instituição abrigará o projeto idealizado pelo arquiteto Marco Tirelli, sobre o tema Inovação na Educação. A estrutura modular vai mostrar a ideia da construção do conhecimento e a educação como meio para a inovação, apresentando o Senac como Instituição de excelência na Educação Profissional.

Quatro videowalls exibirão imagens sequenciais de projetos idealizados pelo Senac, salas de aula, unidades móveis, alunos, medalhistas da Instituição na WorldSkills 2015, entre outros.

Durante o evento, todas as publicações do Senac serão vendidas com 30% de desconto e, diariamente, um titulo terá um desconto especial de 50%.

Serviço:
Senac na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Localização: Pavilhão Azul J08/K05
Data: de 3 a 13 de setembro

Primeira Edição © 2011