Arquidiocese de Maceió promove oficina sobre evangelização nas Redes Sociais

01/09/2015 07:48

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Vai acontecer no próximo sábado (05), no auditório da livraria Paulinas, no centro de Maceió, das 9h às 12h a oficina “Redes Sociais e suas ferramentas: um novo jeito de comunicar a Fé”. Esta será a terceira oficina promovida pela Pastoral da Comunicação da Arquidiocese somente este ano.

O articulador arquidiocesano da Pascom, diácono Luiz Antônio Guimarães, esclarece o objetivo do evento. “A Pastoral da Comunicação tem estado atenta aos novos modos de evangelização, principalmente no que diz respeito ao ambiente virtual. É impressionante a quantidade de pessoas, de idades diversas, que estão presentes e fazem uso constante das Redes Sociais. Pensando assim, é necessário que tenhamos um olhar direcionado para esse novo ambiente, de modo que possamos fazer bom uso de suas ferramentas para anunciar o Reino de Deus. Daí esta oficina surge como uma urgência para a evangelização nesta época de ciberespaço”, destacou. 

A oficina terá a assessoria do responsável pelas Mídias Sociais da Arquidiocese, professor e social media, Fabrício Casado. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas na redação do jornal O Semeador, na Cúria Metropolitana.

SERVIÇO

Oficina: “Redes Sociais e suas ferramentas: um no jeito de comunicar a Fé”

Assessor: Fabrício Casado

Dia: Sábado, 05 de setembro

Local: Auditório da Livraria Paulinas, no Centro

Inscrições: R$ 10,00 (Redação do Jornal O Semeador)

Informações: 3326-5458

Certificado digital com 4 horas/aula

Primeira Edição © 2011