Maceió sedia etapa do Festival do Teatro Brasileiro em setembro

31/08/2015 14:32

A- A+

Redação

compartilhar:

Festival do Teatro Brasileiro,que chega ao Estado pela primeira vez. Em 2015, na sua 17a edição, o FTB já passou pelos estados do Pará e Ceará, seguindo, depois de Alagoas, para o Espírito Santo. Em Maceió, entre os dias 11 e 19 de setembro, apresentam-se oito grupos teatrais da cena paraibana, além do cantor Chico César e do DJ Chico Correia e do grupo de dança Companhia de Projeções Folclóricas Raízes. 
 
Está confirmada a presença do ator Luiz Carlos Vasconcelos, que atualmente dá vida ao personagem Bento, na novela Além do Tempo, da Rede Globo. Vasconcelos apresenta o espetáculo Silêncio Total, no dia 11 de setembro.
 
Entretanto, as atividades do Festival incluem ações pedagógicas, oficinas e troca de experiências entre atores e dramaturgos, que se iniciam já nesta segunda-feira (31). 
 
Toda a programação do Festival, que conta com patrocínio da Petrobras, é gratuita. 
 
Informações completas sobre a etapa alagoana do FTB, sua programação e demais atividades -  bem como o histórico do festival - podem ser encontradas no release em anexo. Desde já, coloco-se à disposição dos colegas da imprensa para intermediar contatos e esclarecer quaisquer dúvidas. 
 
 
Petrônio Viana
ASCOM - FTB/AL
(82) 9 9155-5755

Primeira Edição © 2011