Mãe de Ronda compara estrelato da filha ao de Elvis e Michael Jackson

30/08/2015 09:00

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Mãe de Ronda Rousey, AnnMaria De Mars parece estar preocupada com o mundo de fama e holofotes que a vida da campeã peso-galo do UFC se transformou.

Em uma postagem recente em seu blog pessoal, a ex-judoca comparou o estrelato da filha ao de Elvis Presley e Michael Jackson que, segundo ela, viviam em uma "bolha" rodeados por pessoas que não tinham coragem de dizer o que precisavam ouvir.

"Será que ninguém disse na cara do Elvis: 'Você está gordo e usando muitas drogas. Corte essa m.... ou você vai morrer'? ou pegou o Michael Jackson pelos dois braços, deu uma sacudida e disse: 'Ei, não fique saindo com essas crianças pequenas, é estranho. Ache uma mulher, um homem, um macaco adulto... Sério, o que você está fazendo com crianças? Pare de usar todas essas drogas também!' Eu imagino que a resposta seja não. Quanto mais famoso, rico ou quanto mais sucesso você tem, mais as pessoas têm medo de você. Se você é famoso e rico, as pessoas não vão te dar bronca pelas m.... que você faz", escreveu.

AnnMaria disse que muitas pessoas lhe contam que não concordam com certas decisões tomadas por Ronda, mas que não têm coragem de dizer o que pensam na frente da lutadora.
 

"Quando eu sugiro que eles falem essas coisas na cara da Ronda, eles inventam muitas desculpas. Uma pessoa até sugeriu que eu fosse com ela falar com a Ronda. Claro que me recusei, mesmo concordando com sua opinião. Ele era um homem maduro, mas com medo de não poder mais ficar perto dela por descordar de sua opinião. Sinceramente, tudo isso me dá nojo", completou.

Para De Mars, no entanto, a ligação que Ronda tem com a família faz com que ela tenha os pés no chão e não se deixe levar apenas pelos elogios que recebe.

"Na noite passada ela estava tomando conta das sobrinhas até depois das 23h e, menos de três horas depois, estava nos bastidores do 'Good Morning, America' (para anunciar a sua luta no UFC). Eu acho que isso é saudável. Ninguém disse que a Ronda podia deixar de pegar as meninas na escola e na pré-escola porque, ei, você é a tia delas e a única pessoa na cidade esta noite", continou.

A mãe da campeã peso-galo do UFC afirma que fica preocupada ao ler tantas notícias sobre atletas ou celebridades cometendo erros e sendo expostos na mídia.

"Como é que essas pessoas conseguem cometer tantos erros estúpidos? Acho que a resposta é: 'porque elas estavam vivendo numa bolha, onde ninguém se atreveu a dizer que tudo o que fizeram na vida estava errado' (...). É por isso que desde que a Ronda criou o seu primeiro time mundial, ela sempre teve pessoas ao seu redor para explodir essa bolha. Como a Jennifer disse quando a Ronda entrou pela porta após competir em sua primeira Olimpíada, aos 17 anos: 'Eu não me importo aonde você chegou ou o que você conquistou. É a SUA vez de trocar a caixa de areia do gato'", finalizou.

Primeira Edição © 2011