Acusado de duplo crime é morto em ambulância

Vítima havia escapado de outro atentado e foi morto quando chegava em casa

28/08/2015 13:07

A- A+

Redação

compartilhar:

Um homem foi morto a tiros nesta sexta-feira, (28), na frente da casa onde morava com a família, na Rua da Cohab, Centro da cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas.

Jeferson Lima da Silva, 29, o “Tadeu”, havia deixado um hospital na cidade de São Sebastião, onde estava internado após sofrer um atentado. A vítima ainda estava dentro de uma ambulância quando dois homens em uma moto se aproximaram, pediram para o motorista de afastar e um deles deflagrou vários tiros contra “Tadeu”, que morreu no veículo.

Levantamentos realizados por policiais do Grupamento de Polícia Militar, (GPM), de Dois Riachos indicam que a vítima começou a ser seguida logo após deixar o hospital.

Jeferson já esteve preso no ano de 2010 acusado de executar duas pessoas em agosto de 2009, no Povoado Areias Brancas, zona rural de Santana do Ipanema, também no Sertão alagoano. As vítimas, Kleber Rocha Pereira e Mário Francisco Silva dos Santos foram mortos a tiros. A Polícia Civil, (PC), concluiu que o duplo teria origem passional. Uma das vítimas supostamente tinha um relacionamento com a ex-namorada de Jeferson.

O corpo de Jeferson Lima foi levado para o Instituto Médico Legal, (IML), de Arapiraca, onde – após necropsia – será liberado para sepultamento.

Primeira Edição © 2011