PC adquire equipamentos para melhorar condições de trabalho

22/08/2015 05:30

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PC AL

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Planejamento, trabalho sério na aplicação de recursos, a coragem e a vontade de acertar são fatores que têm proporcionado  com que o delegado-geral Paulo Cerqueira coloque em prática ações para melhorar as condições de trabalho na Polícia Civil de Alagoas (PC).

Dentre as várias ações implementadas, a instituição adquiriu com recursos próprios, recentemente, 60 birôs, que já chegaram e estão no setor de almoxarifado, e 80 estantes (que chegam em breve), que serão destinados às unidades policiais na capital e no interior do Estado.

Além desses equipamentos já adquiridos, vários outros estão em processo licitatório para aquisição, a exemplo de condicionadores de ar, cadeiras, refrigeradores duplex e bebedouros, sofás e armários de aço, entre outros, alguns em fase final de licitação.

“Aos poucos estamos melhorando as condições físicas das delegacias, tendo já recuperado, no primeiro semestre deste ano, as de Porto Real do Colégio, São Sebastião e Porto Calvo, e com obras em andamento nas distritais das cidades de Murici, Atalaia,  especializadas de Homicídios e Mulher (Arapiraca), 1º DP da capital, entre outras, seja em parceria ou com recursos próprios. Agora iniciamos também a recuperação do mobiliário das unidades policiais”, disse Paulo Cerqueira.

O delegado-geral enfatizou ainda que as medidas visam dar melhores condições de trabalho aos policiais e a população que procura os serviços da Polícia Civil no Estado, seguindo a linha de pensamento do governador Renan Filho e do secretário Alfredo Gaspar. 

Primeira Edição © 2011