Mais um envolvido na execução de cabo da PM é morto em Alagoas

Vítima caminhava pela rua quando foi alvejado a tiros. Testemunhas nada disseram a polícia

22/08/2015 10:57

A- A+

Redação

compartilhar:

Vítima de diversos tiros foi morto no final da manhã deste sábado, (22), o desempregado Jackson Rocha Santos.

O homem foi alvejado no momento que caminhava sozinho pela Rua Campo Teixeira, no Centro da cidade de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas.

Jackson ainda foi levado com vida, por um motorista de uma caminhoneta, até a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde morreu. No local do crime ninguém comentou o que viu.

Policiais que deram início às investigações confirmaram que a vítima foi a pessoa que teria emprestado a moto Honda CG preta, placa NMN 7716 usada na execução do cabo da Polícia Militar, (PM), de Alagoas, Manoel Messias dos Santos, 47, morto a tiros na noite de 16 de janeiro.

Ele havia sido libertado pela Justiça a poucos dias e deveria responder o processo em liberdade.

As investigações sobre a morte do militar levaram ao indiciamento e prisões, além de Jackson, de Glaúcia Maria da Silva; Givanildo da Cruz, o “Chocolate”; Paulo Maciel dos Santos, o “Paulinho da Vilma”; Everton dos Santos, o “Didinha” e o menor  Willian Cristian dos Santos,17, o “Keka”, que conseguiu fugir da detenção, sendo localizado e apreendido no bairro do Bom Parto, em Maceió e que após ser liberado apareceu morto na cidade sergipana de Neópolis.  

Primeira Edição © 2011