Clube Melissa traz novos modelos em parceria com a Salinas

21/08/2015 08:45

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Clube Melissa aposta em mais uma parceria de sucesso e promete surpreender as fãs da marca ao trazer mais novidades à sua coleção de Verão de 2016, Wanna Be Carioca. A partir do dia 22 de agosto, serão lançadas em todos os Clubes Melissa, a Melissa Maiô + Salinas e Melissa Solar + Salinas. A parceria inclusive causou frisson no último SPFW entre as fashionistas e it girls, durante o desfile da Salinas, marca de moda praia carioca conceituada tanto no mercado nacional quanto no internacional, com peças de qualidade e design diferenciado.                                  

Inspirada no icônico calçadão da orla carioca, a Melissa Maiô + Salinas vem em dois modelos lisos na cor preta, compostos por estampas preta e branca e colorida, respectivamente, - que também podem ser vistas em biquínis e maiôs da Salinas. Com sola ondulada, mistura material neoprene, que faz alusão aos tecidos dos maiôs e oferece ainda mais conforto. Além disso, a tira traseira pode ser amarrada de diferentes formas no calcanhar, podendo ser removida.

Já a Melissa Solar + Salinas vem nas cores azul e preta, rosa e bege e preta e bege, com aplicação de borlas no cabedal – conferindo leve toque masculino ao calçado - em tons de azul, preto e bege. Garanta já o seu!

ALAGOAS

Sobre o Clube Melissa - Presente em 26 estados, mais Distrito Federal, e com 193 lojas espalhadas pelo país, o Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado de Alagoas, a loja pode ser encontrada no Arapiraca Garden Shopping, no Shopping Pátio Maceió e no Maceió Shopping, que fica na capital.

Primeira Edição © 2011