Assaltante passa por cirurgia após ser atingido por tiro deflagrado por cúmplice

Suspeito foi atingido por tiro na cabeça e passa por procedimento cirúrgico no HGE. Autor do disparo fugiu com moto roubada.

20/08/2015 07:44

A- A+

Redação

compartilhar:

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na manhã desta quinta-feira (20), o estado de saúde de um suspeito atingido sem querer pelo comparsa em um suposto assalto a moto frustrado na manhã de hoje, no bairro do Santa Amélia.

Identificado como Wellington Luiz Vicente, de 20 anos, o suspeito foi atingido por um tiro na região da cabeça e passa por procedimento cirúrgico no HGE.

De acordo com as primeiras informações, Wellington foi ferido quando ele e um comparsa roubavam uma motocicleta no bairro Santa Amélia. A vítima do roubo teria reagido o que resultou no disparo, provavelmente direcionado a vítima, mas que acabou atingindo o Wellington na cabeça.

O autor do disparo fugiu do local na motocicleta roubada, abandonado outra moto no local, de placa ORK 3431, dada como roubada no sistema da polícia. A moto levada pelo criminoso também foi abandonada horas depois do crime. 

Primeira Edição © 2011