Aldo quer luta rápida com McGregor: "Vamos sofrer bem menos dessa vez"

Campeão peso-pena afirma, no entanto, que seu foco é continuar com o título em mãos e não na forma como vencerá o irlandês. Ele também respondeu a Dillashaw

18/08/2015 07:19

A- A+

SporTV Combate

compartilhar:

Campeão peso-pena do UFC, José Aldo participou de um perguntas e respostas exclusivo no Facebook do Canal Combate e revelou que pretende derrotar Conor McGregor de forma mais rápida do que fez com Chad Mendes na luta principal do UFC 179, quando venceu o americano na decisão unânime.

-  Vai ser o mais rápido possível, porque assim ninguém sofre, nem eu, e a gente já volta rapidinho para casa, vai comer e comemorar (risos). Vamos sofrer bem menos dessa vez...Todo mundo sempre pergunta se eu vou ter mais vontade de bater nele ou não. Cara, para mim isso não importa. O importante, para mim, é continuar sendo o campeão. Não fico caindo em pilha, se é, não é, bater ou não bater, eu procuro focar no meu trabalho, focar em ser o campeão. Para mim não importa se eu vou chegar lá dentro e vou finalizar rápido, se eu vou dar um soco nele e ele vai cair…para mim o importante é eu sair vitorioso, não importa o que eu vou chegar lá e fazer.

O atleta da equipe Nova União também falou sobre a recuperação da fratura na costela, que o tirou da luta principal do UFC 189, e tratou de tranquilizar os fãs:

- Fiquei um pouco triste, falando um pouco do passado. Já era para eu ter acabado com essa história toda (com o Conor ) e, num treino, eu quebrei a costela, mas graças a Deus a costela está bem, está ótima e o treinamento está começando. Ainda temos quatro meses, então estamos começando devagar. Quando faltar umas nove semanas, nós intensificaremos e vamos aprofundar mais na luta. Por enquanto, podem ficar tranquilos, estou voltando a treinar aos poucos, fazendo todas as adaptações que forem preciso e, futuramente, vou poder falar melhor.

Uma das perguntas dos fãs foi sobre as declarações do campeão peso-galo, TJ Dillashaw, que disse recentemente que gostaria de enfrentar Aldo em uma "superluta".

- A hora que ele (TJ Dillashaw) quiser. Falar é mole, até papagaio fala, quero ver quando estiver frente a frente. É nisso que eu foco, se colocassem essa luta, com certeza eu lutaria amarradão, mas por enquanto é uma coisa muito distante. Ele tem que focar em outras pessoas que vão surgir na categoria dele e eu tenho o meu próximo passo, que é o Conor. Então é isso que eu visualizo - finalizou o brasileiro.

Primeira Edição © 2011