Preso homem que sequestrou e estuprou menor de 12 anos

04/08/2015 14:21

A- A+

Redação

compartilhar:

Já está preso o homem suspeito de sequestrar a menor J.A.S., 12, crime registrado no sábado, (1º), em um sitio na Zona Rural da cidade de Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas.

Luiz Fernando da Silva, 42, foi preso nesta terça-feira, (4), por policiais da Divisão Anti-sequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas, (Deic).  

Segundo o delegado Ronilson Medeiros, durante interrogatório, Luiz Fernando, que é casado com a tia da vítima, se mostrou uma pessoa fria e confirmou que após levar a menor a força do quintal da casa dos pais até um canavial, estuprou a garota durante várias horas e em seguida viajou para a cidade de Murici, onde apresentou J.A.S. a família, como namorada.

O delegado também confirmou que o homem  era padrasto de outra jovem, atualmente com 17 anos e que também teria sido violentada por Luiz Fernando desde que a garota tinha 10 anos.

O acusado, ainda em depoimento, revelou que tomou conhecimento que o pai de J.A.S. também havia abusado sexualmente da mesma garota e se sentindo “traído”, decidiu se vingar estuprando a filha do homem.

Durante o tempo que manteve J.A.S. como refém o acusado telefonou para a mãe da garota propondo devolver a menor após a entrega da escritura da casa onde a família de Juliana residente ou pelo pai da garota.

Orientada pela polícia a mãe da menor seguiu as orientações de Luiz Fernando, marcando um local para o “pagamento” do resgate. Porém, no local acertado, policiais da Deic aguardavam o suspeito que foi preso em fragrante em Murici.

Após a prisão Luiz Fernando foi levado para o Instituto Médico Legal, (IML), a fim de realizar exame de corpo e delito. Enquanto isto, a vítima  foi levada para a Maternidade Santa Mônica, no bairro do poço, em Maceió, para ser submetida a tratamento adequado.

Primeira Edição © 2011