PRF prende foragido da Justiça no sertão de Alagoas

Preso é suspeito de participar de morte de policial por possuir tatuagem de palhaço

03/08/2015 12:15

A- A+

Redação com Ascom da PRF

compartilhar:

Vitor Henrique Fortunato de Oliveira, (21), mais conhecido como "Paulista" foi preso no último domingo durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal, (PRF), em um trecho da BR-423, no município de Ouro Branco, no sertão de Alagoas. O detido que era foragido da Justiça possuía um mandado de prisão em aberto quando foi capturado durante a ação.

Segundo os policiais rodoviários federais que participaram da ação, o suspeito estava conduzindo um GM Celta, com placa de Paulo Afonso/BA, quando desobedeceu a ordem de parada dos agentes. Minutos depois foi interceptado e, durante a consulta da sua identidade, o mandado de prisão foi descoberto.

A ordem judicial para prendê-lo era da comarca de Delmiro Gouveia/AL e estava relacionada a tráfico de drogas e a porte ilegal de arma de fogo, fatos registrados em março de 2013.

Durante a revista pessoal, os policiais ainda encontraram uma tatuagem de palhaço nas costas do acusado, que indicaria, no mundo do crime, alguma participação em mortes de policiais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.

PRF RECUPERA MOTO ROUBADA EM 2006

Ainda durante o final de semana, na noite do domingo (02), agentes da PRF recuperaram uma motocicleta roubada no ano de 2006, em Araraquara/SP. O condutor, natural de Palmeira dos Índios/AL, de 30 anos, foi preso por receptação de produto roubado.

A ação aconteceu durante uma abordagem na BR 316, em Santana do Ipanema. O preso e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Primeira Edição © 2011