Polícia busca suspeito de sequestrar e estuprar menor

03/08/2015 14:31

A- A+

Redação

compartilhar:

Moradores do Povoado Poxim, no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, interditaram na tarde desta segunda-feira, (3), os dois sentidos na AL-101/Sul. Eles exigiam a prisão de um homem suspeito de seqüestrar e estuprar uma menor de 12 anos, fato registrado no sábado, (1°).

Familiares da vítima relataram que a criança brincava nas proximidades da casa onde reside com os pais quando desapareceu.

Preocupados, parentes e um grupo de vizinhos deram início as buscas, quando horas mais tarde encontraram a garota ferida e aterrorizada.

Levada para uma unidade de saúde, em Coruripe, a menor detalhou o que havia acontecido e citou o nome de Luiz Fernando da Silva, 45, como o acusado.

Pressionada pelos moradores equipes da Polícia Civil, (PC) e da Polícia Militar, (PM), fizeram buscas onde supostamente estava o suspeito, que não foi localizado. Policiais que participam das investigações acreditam que Luiz Fernando esteja escondido em uma mata e pediram ajuda dos moradores da região para localizarem o homem.

Primeira Edição © 2011