Perícia desmente que IML 'esqueceu' braço humano

03/08/2015 11:13

A- A+

Redação

compartilhar:

Em Nota a imprensa a assessoria da Perícia Oficial esclareceu que o braço humano encontrado na manhã desta segunda-feira, (3), em um dos trechos da AL-101/Sul, município da Barra de São Miguel dos Campos, Litoral Sul de Alagoas, pode ter sido abandonado no local por populares que transitavam no trecho após o acidente fatal que matou nesta madrugada o motorista Jadson Ferreira dos Santos, o “Gonça”.

Nesta manhã, veículos de comunicação divulgaram que o membro havia sido deixado as margens da rodovia por funcionários do Instituto Médico Legal, (IML), que não teriam atentado para o fato enquanto recolhiam o corpo do motorista.

Na Nota, a assessoria informou ainda que o corpo da vítima foi recolhido do necrotério do Hospital Geral do Estado, (HGE), para onde foi levado ainda com vida, junto com outro ocupante do carro, de nome José Emerson, 19, que permanece internado no HGE. Os dois estavam em um Fiat Siena, que capotou na rodovia e que era dirigido por Jadson Ferreira.

Ainda na Nota a assessoria chama a atenção  para o fato de que durante o socorro das vítimas não teriam notado o membro que havia sido decepado durante o acidente.

Primeira Edição © 2011