Pátio Maceió lança campanha 'Seu pai é a sua Cara'

03/08/2015 18:16

A- A+

Redação

compartilhar:

Pátio Maceió lança campanha 'Seu pai é a sua Cara'

Com bom humor, caricatura do pai ou filho estampa canecas de porcelana para presente no Dia dos Pais

Com otimismo para a chegada do Dia dos Pais, o Shopping Pátio Maceió lança sua nova campanha que promete surpreender os clientes em originalidade e humor. Com o tema ‘Seu Pai é a sua Cara’, o filho que garantir o presente do pai nas lojas do shopping poderá, ainda, levar uma lembrança original: uma caricatura digital estampada em uma caneca de porcelana.

De 31 de julho a 09 de agosto, a cada R$ 100 em compras e mais R$ 10, o cliente terá direito a fazer uma caricatura e levar a caneca de presente para o seu pai. Os registros dos cupons fiscais deverão ser efetuados no posto de trocas, localizado na praça central de eventos, de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h.

As caricaturas digitais são feitas na hora por caricaturistas profissionais e prometem ser um brinde especial, único, além de ser uma ótima recordação para este Dia dos Pais.

História da Caricatura

No Brasil, a primeira caricatura publicada foi uma charge política de autoria do escritor Manuel de Araújo Porto-Alegre, em 1836, sendo lembrado como o pioneiro da caricatura brasileira.

Para celebrar a data, o Shopping se inspirou nas famosas caricaturas originada pelo pintor italiano, Annibale Carracci, com a finalidade de nomear as sérias de desenhos satíricos. Historicamente a palavra caricatura vem do italiano caricare (carregar, no sentido de exagerar, aumentar algo em proporção).



Samira O'hara-Algo  Mais
 

Primeira Edição © 2011