Pensionistas do INSS não recebem dinheiro no interior

31/07/2015 13:46

A- A+

Redação

compartilhar:

Pensionistas do Instituto Nacional da Seguridade Social, (INSS), que recebem suas aposentadorias ou benefícios na agência do Banco do Brasil, (BB), na cidade de São Luiz do Quitunde, Litoral Norte de Alagoas, procuraram a polícia para denunciarem o suposto sumiço do dinheiro de suas contas.

Policiais da Delegacia da cidade confirmaram que em dois dias cerca de dez pessoas confeccionaram Boletins de Ocorrência, (BO), denunciando o fato.

O caso também foi confirmado pelo gerente do banco, que alertou a polícia para o fato que os cartões magnéticos de beneficio das vítimas foram clonados possivelmente após a instalação de um ‘chupa cabra’, equipamento usado por bandidos e instalados, sem que as pessoas percebam, nos caixas eletrônicos com o propósito de armazenar as senhas de quem passa o cartão com o propósito der sacar dinheiro.  

Revoltados com a situação as vítimas cobram providências do banco, cuja gerência até o inicio da tarde desta sexta-feira, (31), não atendeu a nenhum dos prejudicados, se limitando a informar através dos caixas ou vigilantes que o ‘sistema está fora do ar’.

O caso deverá sem encaminhado a Polícia Federal, (PF), a partir da próxima semana, que deverá realizar uma pericia nos terminais eletrônicos da agência.  

Primeira Edição © 2011