Namorado implora para ir a funeral da filha de W. Houston

Em e-mail enviado a Bobby Brown, pai da garota morta, Nick Gordon diz que precisa dizer adeus

31/07/2015 07:05

A- A+

Terra

compartilhar:

Nick Gordon quer desesperadamente comparecer ao funeral de sua namorada, Bobbi Kristina Brown, neste sábado (1º). O jovem enviou um e-mail ao pai da garota, o rapper Bobby Brown, pedindo a ele autorização. O corpo será enterrado ao lado da mãe, a cantora Whitney Houston, em Nova Jersey, Estados Unidos. As informações são do site de entretenimento TMZ.

De acordo com o pedido, que o site teve acesso, Gordon diz: "Eu amava Krissi de todo meu coração e estou destruído que ela se foi. Preciso dizer adeus."

O namorado de Bobbi Kristina, que perdeu a vida aos 22 anos no último domingo (26), sabe que ele é mal visto perante a família dela, já que os policiais continuam a investigação de homicídio com ele como principal suspeito. Gordon ofereceu drogas à filha dos artistas no dia em que ela foi encontrada desacordada na banheira de sua casa, em janeiro deste ano.

Pat Houston, tia de Bobbi, está organizando o funeral e foi citada por Gordon na mensagem. "Estou implorando a vocês dois para colocar as diferenças de lado e me dar essa chance".

O e-mail deixa claro uma ponta de arrependimento de Gordon. "Krissi me amava demais e ela gostaria que eu estivesse lá."

Gordon era persona non grata durante os seis meses em que Bobbi Kristina esteve hospitalizada, com a maioria dos membros de ambas as famílias culpando Gordon pela situação da garota.

Ironicamente, Bobby Brown foi acusado pela família de Whitney Houston pela morte dela, em 2012, e até deixou seu funeral mais cedo depois de um conflito que envolveu a disposição dos lugares para sentar durante a cerimônia.

A autópsia do corpo de Bobbi Kristina não encontrou nenhuma causa óbvia de morte ou ferimentos significativos, segundo o Daily Mail. Exames adicionais de laboratório, que ficam prontos daqui a algumas semanas, podem revelar se havia alguma substância ilegal no corpo da garota. 

O funeral será realizado neste sábado, no estado da Georgia. Na segunda-feira, o corpo ser enterrado ao lado da mãe, Whitney Houston, no Fairview Cemetery, em Nova Jersey.

Primeira Edição © 2011