Ingrid Guimarães discute com ex-BBB Marcelo na web

Ex-BBB usou seu perfil no Twitter para criticar a performance da atriz em “Chapa Quente”.

31/07/2015 07:29

A- A+

MSN

compartilhar:

Na madrugada desta sexta-feira (31), Ingrid Guimarães e Marcelo Arantes bateram boca, por meio das redes sociais.

Isso porque o ex-BBB usou seu perfil no Twitter para criticar a performance da atriz em “Chapa Quente”, seriado semanal da Globo, que vai ao ar às quintas-feiras após a “Babilônia”.

“Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, perguntou o psiquiatra.

A artista ficou inconformada com as alfinetadas de Arantes e rebateu: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo”.

Marcelo, por sua vez, retrucou: “Olha quem apareceu xingando! Já que você perguntou: seu programa está bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser. Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada [risos]”.

Ingrid não deixou barato e continuou provocando o rapaz.

“É para você se sentir um pouquinho importante, meu bem. Retuíte para mostrar que você é importante, mané! Não te perguntei nada, não, babaca. Já te dei bola demais, baby. Fica feliz e conta para os amiguinhos”, respondeu.

Marcelo, então, continuou: “Eu dou RT em qualquer pessoa agressiva que vem acusar um telespectador de ser agressivo por nada. Aprende a ouvir crítica. Daí um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar que tudo está lindo e maravilhoso, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote. Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba-ovo. Já que está rolando o assunto, aproveito para deixar claro que gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar para ela nesse papel”.

Guimarães ainda pediu desculpas a seus fãs pela discussão.

"Boa noite. Desculpa, mas às vezes fico pu** com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de 'críticas'. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega", desabafou.

Primeira Edição © 2011