Fred está fora da partida contra o Grêmio

31/07/2015 13:26

A- A+

Tatiana Furtado - O Globo

compartilhar:

Não será neste sábado, (1°), que Ronaldinho Gaúcho e Fred farão o seu primeiro jogo juntos. Se o camisa 10 está confirmado , o capitão do Fluminense foi vetado pelo departamento médico tricolor para a partida contra o Grêmio, no Maracanã. O próprio técnico Enderson Moreira confirmou que o centroavante estava fora da partida.

- Fred apresentou problema no último jogo, tentou treinar ontem (nesta quinta-feira), mas temos que ter muita atenção pra não virar lesão. E esperar pra que ele possa fazer as atividades necessárias e fortalecer a região. É melhor que fique fora desse jogo e possa dar sequencia pela frente - afirmou o treinador.

O atacante sentiu dores na coxa esquerda no segundo tempo da partida com a Chapecoense e deixou o jogo rapidamente. Na segunda-feira, foi ao clube para iniciar o tratamento e os exames de imagem não apontaram lesão grave.

Depois de dois dias sem treinar, ele participou das atividades fechadas de quinta-feira, na Urca. Porém, saiu durante o treinamento. Nesta sexta-feira, ele fez tratamento específico nas Laranjeiras, mas teve que ser vetado. O jogador está com uma suspeita de pubalgia.

ADVERTISEMENT
DUPLA DE ZAGA BARRADA

Com ausência do capitão, Enderson deve escalar Gerson no meio-campo e colocar Ronaldinho para atuar mais adiantado no setor ofensivo, ao lado de Marcos Júnior e Osvaldo. O treinador também confirmou uma mudança na zaga. Marlon e Henrique entrarão nos lugares de Gum e Antônio Carlos, que foram barrados.

Ao fim do treino, Ronaldinho treinou cobranças de falta e fez a festa da torcida que acompanhou a atividade do time tricolor.


 

Primeira Edição © 2011