Prefeitura executa manutenção em redes de drenagem

29/07/2015 08:45

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), desenvolve diariamente ações de manutenção nas redes de drenagem da capital, realizando reparos para prevenir alagamentos. Nesta quarta-feira (29), as equipes atendem as localidades da Santa Amélia, Tabuleiro, Clima Bom e Piabas.

 

De acordo com o titular da Seminfra Roberto Fernandes, em períodos chuvosos,o órgão adota medidas que reforçam ainda mais as ações, evitando pontos de alagamentos nas vias. “Uma das causas para problemas das redes de drenagem é o descarte de lixos em vias públicas. Quando descartado de forma inadequada, o lixo acaba sendo levado diretamente para as bocas de lobo, entupindo as galerias pluviais da cidade, o que provoca alagamentos”, disse.

Confira a programação: 

Limpeza de galeria e boca de lobo na Quadra B 12 no Loteamento Jardim Petrópolis II ( Tabuleiro), Conjunto Denis de Meneses (Tabuleiro) e Rua Gilberto Marinho (Clima Bom);

Construção de atravessamento e de boca de lobo: Morada dos Eucaliptos Santa Amélia;

Recuperação de galeria: Rua Lourenço, em Piabas.

Solicitações

Para solicitar os serviços de desobstrução, basta entrar em contato pelo telefone 3315-5005. Para o atendimento da demanda ser mais rápido, é importante que o solicitante informe com precisão o local do problema, como o nome da rua, o bairro e um ponto de referência.

Primeira Edição © 2011