Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Maceió

29/07/2015 11:29

A- A+

Redação

compartilhar:

Durante a manhã desta quarta-feira, (29), uma operação da Polícia Militar de Alagoas, (PM/AL), juntamente com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, (DRN), realizada no bairro do Bom Parto, em Maceió, resultou na prisão de Ulisses Santos e de Maria Aparecida. Com os detidos foram apreendidos 102 gramas de cocaína, 227 gramas de crack e 1kg de pasta base de cocaína.

A 17ª Vara Criminal da Capital expediu os mandados de busca e apreensão. Os presos foram autuados por porte ilegal de armas, posse de munição, porte de arma de calibre restrito e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas, (Code), no bairro da Mangabeiras, para prestar  esclarecimentos a respeito da ação.

A principal suspeita é de que a droga apreendida na casa de Maria Aparecida – 1kg de pasta base de cocaína, 25 gramas de crack e dez munições de calibre 38 - pertença ao filho dela, mais conhecido como ‘Cobra’. Durante a ação dos policiais, ele trocou tiros com a polícia e evadiu-se do local logo em seguida.

Na casa de Ulisses Santos, os policiais encontraram uma pistola ponto 40 de uso restrito, 11 munições, 250 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e uma quantia de R$ 250.

A arma apreendida com Ulisses Santos foi roubada de um policial em abril deste ano. Ele já foi preso por tráfico de drogas no município de Penedo e estava foragido há mais de cinco anos. Novas investigações serão feitas no intuito de identificar outros criminosos.
 

Primeira Edição © 2011