Suspeito de matar policial federal em Maceió recebe alta médica

24/07/2015 12:01

A- A+

Redação

compartilhar:

João Luiz dos Santos Ferreira, (30), um dos suspeitos de matar no último sábado, (18), o policial federal, Ubaldo Costa Melo, (53), recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado, (HGE), onde estava internado, na manhã desta sexta-feira, (24), em Maceió.

O rapaz detido foi atingido por um tiro na virilha. No HGE, ele passou por uma avaliação de um neurologista e foi liberado.

Segundo informações da polícia, ao receber alta, o suspeito tentou se passar por outra pessoa afirmando ser Alexandre Moura de Lima, (30). Após investigações, os policiais constataram que o nome verdadeiro dele era João Luiz dos Santos Ferreira, (30). Ele será encaminhado para a Casa de Custódia I, no bairro do Jacintinho onde aguardará por uma vaga no sistema prisional da capital.

O segundo suspeito que havia se identificado como Célio Francisco, (25), também usou um nome falso ao se apresentar aos policiais. Após investigações, a polícia constatou que o seu verdadeiro nome é Cícero Lopes da Silva, (32).

Cícero passou por uma drenagem no tórax e está sob os cuidados de um cirurgião no HGE. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável e até o momento não tem previsão de alta.

A Polícia Federal, (PF), afirma que os dois suspeitos do caso tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz plantonista do fim de semana.

Primeira Edição © 2011