Operação no Agreste prende oito pessoas por tráfico, roubos e porte de armas

PC e PM atuaram juntas no cumprimento de 11 mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara em Lagoa da Canoa

22/07/2015 05:59

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma operação desencadeada nas primeiras horas desta quarta-feira (22), em Lagoa da Canoa,  conseguiu capturar e prender oito pessoas acusadas de crimes como tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo. No total foram cumpridos 11 mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A ação contou com a colaboração da Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ 2), da 4ª Delegacia Regional e de  policiais militares do 3º Batalhão, sob a coordenação do delegado Gustavo Xavier.

Os presos foram identificados como: Adarlan Luis Ricardo Seabra, de 20 anos, conhecido como Darlan; Rosevaldo Silva dos Santos, o Rose, de 21 anos; Sérgio Barbosa Santos, 36; José Marcos Santos Santana, o Ureia, de 26 anos; Marcos Bispo dos Santos, 27, vulgo Mamarco; Reinaldo Silva Dias, o Embu, 30; Jonatan Gonzaga Firmino, o Neguinho Borracheiro, 22; e a única mulher, Jurcelia Karoline Farias Limeiras, a Ju Karoline, de 28 anos.

Além dos presos, a polícia apreendeu revólveres, espingardas, munições e cartuchos, celulares, uma carteira com R$ 550 e dois veículos, um Fiat Pálio, branco e de placa MCI 9848 do Rio Grande do Sul, e uma caminhonete Strada, vermelha de placa NDD 7464 de Alagoas.

Primeira Edição © 2011