Homem é morto a pauladas no município de Feira Grande

21/07/2015 12:52

A- A+

Redação

compartilhar:

Durante a madrugada desta terça-feira, (21), um homem identificado como Rosival Nascimento da Silva, (33), foi morto a pauladas e jogado dentro de um a fossa no Sítio Jabuticabeira, zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada de Valdemir Roberto dos Santos, que é acusado como responsável pelo crime. Familiares da vítima afirmam que Rosival e o assassino teriam ingerido excessivamente bebida alcoólica e em determinado momento acabaram se desentendendo.

Durante a discussão, Valdemir se exaltou e acabou desferindo várias pauladas contra Rosival, que acabou morrendo no local do crime. A Polícia Civil, (PC), esteve na cena onde aconteceu o assassinato e notou que Valdemir carregou o corpo da vítima em um colchão e o jogou em um buraco aberto nos fundos da residência. Após a ação, o acusado ainda tentou esconder o corpo jogando o colchão por cima da vítima.

Equipes do Instituto de Criminalística, (IC), e do Instituto Médico Legal, (IML), foram acionadas para realizarem a perícia e a remoção do corpo. O acusado que confessou o crime aos familiares da vítima garantiu que até o final da tarde desta terça-feira irá se apresentar à polícia.

Primeira Edição © 2011