Pai e filho sequestrados são encontrados mortos

Vítimas foram levadas de dentro de mercadinho por supostos policiais

19/07/2015 05:13

A- A+

Redação

compartilhar:

Policiais da Secção de Antisequestro, (SAS), da Divisão Especial de Investigações e Capturas, (Deic), investigam o sequestro seguido de morte do comerciante Zacarias Guilherme dos Santos, 53, o “Pedro Barateiro” e do filho dele, José Alex da Costa Santos, 35.

Pai e filho foram sequestrados na tarde do último dia 11 por três homens que se identificaram como policiais civis no momento que estavam dentro de um mercadinho, de propriedade das vítimas, no Centro da cidade de Maribondo, interior de Alagoas.

A história sobre o sequestro, passada a imprensa, não oferece muitos detalhes. Os suspeitos, inicialmente, renderam o proprietário de uma caminhoneta Ranger em um dos trechos da BR-316, levados para uma mata no município de Atalaia, onde ficaram sob vigilância de um terceiro homem. Na sequência os comparsas seguiram até Maribondo, onde após praticaram o sequestro, retornaram para recolherem o comparsa e fugirem levando pai e filho.

Os corpos de “Pedro Barateiro”, que também era proprietário de casas em Maribondo e do filho, foram encontrados na manhã de sábado, (18), em um canavial no Povoado Serrinha, município de Capela, na Zona da Mata de Alagoas, cerca de 20 quilômetros de onde aconteceu o sequestro.

Policiais que estiveram no local das desovas confirmaram que as vítimas estavam com todos os pertences e que foram deixados no local a vários dias.  

Primeira Edição © 2011