Testemunhas de Jeová convidam todos para o congresso “Imite a Jesus”

07/07/2015 06:47

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Em Alagoas, as Testemunhas de Jeová realizarão seu congresso anual em Maceió e Arapiraca. O tema do programa deste ano é “Imite a Jesus”. Todos estão convidados a assistir ao evento, que acontecerá no próximo fim de semana, de 10 a 12 julho, em Arapiraca, no Ginásio João Paulo II no Parque Ceci Cunha, a partir das 9h20.  

Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos. O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos— independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na sexta-feira de manhã, com o tema: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria. 

Além das palestras bíblicas, os mais de 8 mil congressistas assistirão vários vídeos instrutivos  e peças teatrais, que mostrarão o modo de vida que deve ter os imitadores de Cristo. 

As Testemunhas de Jeová  estão convidando pessoalmente a todos de Arapiraca e regiões circunvizinhas para assistir ao congresso. Na região, todas as 20 congregações das Testemunhas de Jeová estão ajudando a distribuir os convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos. 

Em Maceió, o congresso acontecerá em dois finais de semana, de 24 a 26 de julho e de 31 de julho a 2 de agosto, no Ginásio do Sesi, localizado no Trapiche, também às 9h20. Iniciou-se neste fim de semana e se estenderá pelas próximas três semanas, a distribuição dos convites. Todas as 70 congregações das Testemunhas de Jeová dessa região participarão convidando à população.  Cerca de 9 mil  pessoas irão ao Ginásio do Sesi Trapiche para assistir ao programa baseado na Bíblia. 

As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 560 congressos em 156 cidades e em 16 idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações. 

Primeira Edição © 2011