SMTT apresenta vias alternativas a rua interditada no Centro

07/07/2015 13:00

A- A+

ASCOM - SMTT

compartilhar:

Desde o último sábado (4), a Rua Fernandes de Barros, no Centro de Maceió, está interditada em consequência do desabamento do antigo prédio da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEE). Com o intuito de alertar e orientar, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) apresenta vias alternativas para que os condutores trafeguem pelo local com menores transtornos.

Para desviar o fluxo, é necessário que os motoristas utilizem a Rua Ladislau Neto (antiga Rua das Árvores) e sigam pela Rua Cincinato Pinto. A alternativa para quem segue em direção ao Mercado da Produção é optar pelas ruas Santo Antônio e Formosa para retornar ao Centro.

A Defesa Civil do Estado fez a interdição da Rua Fernandes de Barros, temendo que parte da estrutura restante desabe, ocasionando acidentes. O trânsito no local está temporariamente suspenso até a retirada total do concreto ainda existente. Agentes de Fiscalização da SMTT estão dando apoio com a realização de rondas no local, até que a via seja totalmente liberada.

Primeira Edição © 2011